1 1 1 1 1

Retrospectiva 2015

Oi gente!! Falei que ia voltar :)

Vim aqui hoje, no último dia do ano, falar sobre o que aconteceu de bom nesse ano que passou.... Eu sempre tento tirar coisa positivas apesar das dificuldades, e parando pra pensar, esse ano  foi um ano muito bom de muitas realizações e conquistas.

Todo início de ano eu faço uma listinha de metas que eu quero realizar e no final dele eu olho pra ela e vejo o que eu consegui realizar, o que mudou nos meus planos, e o que aconteceu e eu nem esperava. Mas esse ano eu ainda fiz mais... no meio do ano mesmo, parei pra pensar em tudo que já estava acontecendo de bom e tudo que eu ainda queria fazer para o final de 2015. E tive algumas mudanças, por exemplo: 

No início de 2015 eu escrevi na minha agenda como metas que eu queria passar em todas as matérias da faculdade (para isso eu teria que pegar menos matérias também), queria rever mais minhas amigas antigas, fazer mais trilhas, correr mais (na esteira mesmo), tirar dupla nacionalidade, me dedicar mais ao blog (preparar 3 posts para a semana e postar segunda, quarta e sexta).

HAHA era isso! Mas percebam que tinha uma incoerência ai... Como eu queria passar em todas as matérias e me dedicar para postar 3 vezes na semana no blog? Os dois demandam muito tempo! Se eu quisessem me dedicar a faculdade e passar em tudo deveria me dedicar e não sobraria tempo para me dedicar tanto ao blog. De qualquer forma eu consegui fazer todas as metas com exceção das duas  últimas :/ Ao longo do ano, escrevi metas que já tinha realizado (ou ainda estava realizando) e fiz uma listinha com o nome: "Objetivos que realizei nos últimos tempos":

- Comentários em vídeos ou posts que me deixaram feliz (pessoal)

- Estar melhorando na maquiagem (pessoal)

- Estar me satisfazendo no curso de farmácia (profissional)

- Aprendendo a me organizar mais para estudar (pessoal)

- Consegui rever algumas amizades

- Não deixei de lado o blog

E vejam como mudou um pouco... Eu parei pra olhar para as coisas que eu estava feliz em estar realizando, tanto interiormente quanto profissionalmente,  e quanto a parte do blog, eu percebi que não estava sendo possivel fazer o tão sonhado 3 posts por semana, mas AO MENOS não tinha abandonado o blog. E isso não me frustou. Precisamos ver sempre o lado bom da coisa! Fiquei feliz de ter passado em tudo no primeiro semestre e no segundo, estou lutando para isso rs (pois é , porque ainda não acabou).

Fora da listinha, acho que realizei ainda muito mais!!! Eu fiz novas amizades, me aproximei de pessoas incríveis e que me fazem crecer ! Isso é muito importante! Estar com pessoas que fazem bem pra gente, que mudam o nosso humor, e fazem a gente feliz! E isso não tem como a gente prever.

Viajei sozinha de avião pela primeira vez, foi um desafio pra mim e pra minha amiga Érika que foi a primeira viagem dela! Aprendemos e seguramos muito uma a mão da outra haha Além desse crescimento pessoal, de superação (pelo menos pra mim), foi também crescimento profissional pois foi viagem a trabalho, e valeu muito a pena!!  Também viajei com a minha família e namorado a lazer ! Eu AMO ! Eu gostaria de ter feito um vídeo contando esse detalhes, mas acho que me saio melhor com a escrita rs Vi muitos amigos casando e amigas tendo filhos, e fico muito feliz por eles. Agradeço sempre a amizade de cada um! 

 

PicMonkey Collage

Esse são apenas alguns dos melhores momentos desse ano e com pessoas importantes na minha vida! (esse quadro é pequeno pra escolher todos os melhores momentos, mas é só  pra representar)

AMANHÃ sai meu vídeo de metas para 2016 e espero que todos vocês tenham um ano repleto de esperança, sonhos e realizações de vida! Que as pessoas possam se amar mais e que o mundo tenha mais paz!! Ah e que o sorriso estejam sempre no nosso rosto, que seja sempre um sorriso cheio!!

Acorde e viva!

Um grande beijo,

Feliz Ano Novo!

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Posts Relacionados

Sky Bet Bonuses by http://bettingy.com/ £30 Free Bets