1 1 1 1 1

Resenha: Demaquilantes para olhos

 
 
 
Oláá meninas!!
Primeiramente desculpem-me pela ausência, pra quem me acompanha, eu sei como é chato ir num blog e não ter coisa nova :/ Eu não deixo de entrar um dia no blog, mas parar para escrever e preparar fotos leva um certo tempo (que me falta) - (snif).
 
Agora indo ao assunto de hoje, tive a ideia de fazer um post comparando produtos de demaquilantes de marcas e estilos diferentes.  
 
 

 

Pontos positivos:
 
Demaquilante bifásico Mary Kay: Remove grande parte da máscara de cílios com facilidade, porém com a máscara da  The Colossal a prova d’ água não remove completamente. É a base de silicone (não sei o que isso significa) sendo um pouco oleoso, mas não arde os olhos. Retira facilmente a sombra e o corretivo também.
 
Remoção com demaquilante Mary Kay
 
Make up remover Avon: È cremoso. Hidrata sem deixar a pele oleosa.Tira toda a maquiagem leve (sombra e corretivo). Baratinho (tipo menos que R$15,00).
 
Remoção com demaquilante Avon
 
Pontos negativos:
Make up remover Avon: Não é muito eficiente na remoção da máscara de cílios, deixando muito produto nos olhos. Seca rápido (precisando de mais produto para remover a maquiagem)
 
Demaquilante bifásico Mary Kay: Como é líquido, gasta muito produto em uma aplicação, por isso acaba rápido :/. Tem um aspecto oleoso deixando a pela bem oleosa (preciso passar um algodão para retirar a oleosidade). Preço R$ 53,00.
 
 
Esse é o preço atual, comprei há uns 4 meses atrás. Não atingiu muito as minhas expectativas sobre o que falavam do produto, por que comprei ele exclusivamente pra tentar retirar a máscara The Colossal (que não sai por nada). No dia seguinte que você tirou a maquiagem, o olho sempre acorda todo borrado, e ao longo do dia também vai borrando (mesmo que aparentemente parece que não tem mais máscara nenhuma nos cílios). 
Já me ensinaram várias técnicas, como: passar algodão com água morna antes de passar o demaquilante, passar shampoo de neném nos olhos durante o banho (esse eu nunca fiz). Fora os lenços umedecidos, que também nunca testei.
 
Conclusão: Uso o demaquilante da Mary Kay só quando estou com maquiagem muito carregada (sombra, delineador, máscara de cílios), porque é bem eficiente , menos com a The Colossal.E no dia seguinte vou passando um removedor mais baratinho, só pra tirar o excesso.
 
 

 

É isso meninas, gostaria  de pedir sugestões para vocês de como remover a The colossal, por que vejo que muitas meninas tem dificuldade. Aprovam o demaquilante para olhos bifásico da Mary Kay ?
 
Espero que tenham gostado, 
 
beijos

Tags: Maquiagens

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Posts Relacionados

Sky Bet Bonuses by http://bettingy.com/ £30 Free Bets